BASTIDORES DA CANTU

PT CONFIRMA CANDIDATURA PRÓPRIA EM LARANJEIRAS DO SUL

Mais uma pré-candidatura se confirma, em Laranjeiras do Sul. O vereador Laureci Leal (PT), reafirma que sua candidatura é para valer e que neste sábado (23), acontece reunião do partido para o lançamento da chapa de 10 pré-candidatos a vereadores (sendo 6 homens e 4 mulheres) e do seu nome para o cargo de prefeito. “Só não decidimos ainda a vice candidatura. Para esse cargo, estamos conversando com outros partidos, no sentido de compor aliança”, diz o pré-candidato.

O ESPALHA PARTIDOS

O vereador “Toco” quer ser vice-prefeito de Laranjeiras do Sul.  Mas para todo lado que se aproxima, os partidos ameaçam deixar o bloco, caso se confirme seu nome. A aversão ao pretenso vice, vai dos aliados de Berto Silva ao novo grupo que tenta se viabilizar, tendo hoje Nilton Gava como pré-candidato a prefeito. Já , no grupo do PT, o nome de Toco como vice, é incogitável.

APOIO DO ATUAL PREFEITO DE RIO BONITO, SÓ SE FOR DISCRETO

Os postulantes ao cargo de prefeito, em Rio Bonito do Iguaçu têm dito que até podem receber o apoio do prefeito Írio de Rosso. Mas desde que seja discretamente. Não é a toa que o próprio prefeito não concorre. A não aptidão pela reeleição, na região, tem sido recorrente, principalmente após a  realização de pesquisas internas que apontam rejeição acima do aceitável.

ESTAMOS COM VOCÊS!

Essa tem sido a resposta das lideranças da gestão da prefeita Sirlene, a quem se aproximar, pedindo o apoio. Lideranças estaduais do PT cogitam nos bastidores que o grupo de Sirlene deve apoio ao partido, pelo volume de obras que dizem ter viabilizado à gestão. Mas embora não confirmem, sabe-se que o grupo da prefeita já prometeu dar toda a força para os que apostam em Gava.

ADILSON PAPELEIRO QUER LEVAR OS VOTOS DE SILVANO

Verdade é, que se o vereador Silvano quisesse trabalhar apenas pela categoria a qual dizia representar e que o elegeu, já teria feito muito. Pois essa categoria segue com suas pautas em pleito e o que está sendo encaminhado não é por intermédio de Silvano. Enquanto os catadores de recicláveis acumularam necessidades, Silvano se distanciou deles. Hoje volta a disputar por outra sigla. Mas o “Adilson Papeleiro”, nome que adota para concorrer pelo PT, sigla pela qual Silvano se elegeu, vai com sobra de argumentação, tentar faturar o eleitorado de Silvano, que foi o vereador mais votado e o menos representativo, na gestão que se encerra.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.