A 1ª edição de Comcafé impresso foi entregue aos leitores com alegria e descontração
A linha editorial diversificada e aberta a inovação e a sustentabilidade, sem quebrar as regras do jornalismo, foi reforçada na forma de estreia de Comcafé impresso.
A entrega da primeira edição do Jornal Comcafé impresso, foi feita simbolicamente a alguns leitores de Laranjeiras do Sul, por duas personagens do grupo de palhaços do TULS – Teatro Unificado de Laranjeiras do Sul. A opção foi pelo fato do palhaço significar alegria, cujo colorido também significa o leque de diversidade que o veículo pretende abordar.
Os primeiros leitores a terem acesso ao periódico que terá distribuição gratuita, reagiram com entusiasmo e surpresa, pelo fato do jornal não ter sido anunciado com antecedência. Todos desejaram sucesso e vida longa à iniciativa. E muitos observaram que esperam que o veículo supra a necessidade que sentem, de conteúdos e de informações bem apuradas.
“Fazer um jornal acontecer paralelamente a outras atividades, mesmo que seja quinzenal, é uma responsabilidade imensa e um trabalho árduo, quase exaustivo. Principalmente no início, quando todos os quesitos vão sendo testados. Tudo isto só vale a pena, se o espírito do jornalismo se fizer presente. Porque apenas faturar, é possível de tantas outras formas. Seu eu não pensasse assim, deixaria o jornalismo em paz”, Serli Andrade, jornalista responsável pelo bi-semanário Comcafé.
A equipe responsável pelo jornal, reconhece e pede desculpas por algumas falhas de revisão, dentre outras, e agradece imensamente aos anunciantes que já estrearam com o veículo, colunistas e colaboradores, pela confiança e aposta no projeto.
Em função do feriado de Páscoa, a próxima edição de Comcafé impresso, será distribuida aos leitores no dia 02 de abril.
Confira imagens da entrega da primeira edição de Comcafé impresso a alguns leitores: