Black Heart volta de Florianópolis com troféu,medalhas e habilitado para a final na Argentina

Com a sensação de que podem fazer ainda muito mais, integrantes da Cia de Dança Black Heart vai lutar agora para disputar a final da competição, de 17 a 20 de novembro, em Córdoba, na Argentina.

Integrantes da Cia Black Heart, durante a premiação.

Os 21 dançarinos que compõem a Cia de Dança Black Heart de Laranjeiras do Sul, retornaram nesta segunda-feira (19), da competição no campeonato “Universal Dence” com as malas bem mais cheias do que quando saíram, na quinta-feira (15). Além dos novos conhecimentos agregados, nas bagagens,  medalhas de ouro, prata e troféu como melhor coreografia na apresentação em grupo, com o espetáculo Raízes, e medalha de prata pelo 2º lugar no Duo, que interpretaram The Man, de Caro Emerald, numa versão adaptada por Danilo Silva, que denominaram Conquista.

Participantes da oficina ministrada pelo Dionatan.

De acordo com Rubyane Maurício, sócia-fundadora da Cia Black Heart, a premiação totalizou R$ 1.500 para a Cia Black Heart. “O prêmio de R$ 1 mil, foi pela melhor Coreografia do festival na classificação geral, na qual obtivemos a maior nota. Teve mais o premio de 500 reais pelo 1º Lugar na categoria avançada de Danças urbanas a qual competimos com todo grupo”, explica Rubyane.

Na oficina de Hip Hop e Capoeira, ministrada Dionatan, outro sócio fundador da Cia, teve participantes de vários lugares como argentina , chile, Uruguai e Brasil.
Medalhas de outro pelo 1ºlugar com Trofeu; medalhas de prata pelo 2º lugar no Duo e Melhor coregrafia do evento.

Agradecimentos

O grupo faz questão de agradecer à comunidade laranjeirense que contribuiu adquirindo combos de pasteis, no dia 10 de junho, quando conseguiram maior parte do dinheiro para inscrição e hospedagem, ao Ítalo Supermercado, que colaborou no processamento da massa dos pasteis, à Academia Bio Fitness que cedeu espaço para os ensaios e à prefeitura de Laranjeiras do Sul que viabilizou o transporte de maioria dos integrantes.

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.