Black Heart volta de Florianópolis com troféu,medalhas e habilitado para a final na Argentina
Com a sensação de que podem fazer ainda muito mais, integrantes da Cia de Dança Black Heart vai lutar agora para disputar a final da competição, de 17 a 20 de novembro, em Córdoba, na Argentina.
Os 21 dançarinos que compõem a Cia de Dança Black Heart de Laranjeiras do Sul, retornaram nesta segunda-feira (19), da competição no campeonato “Universal Dence” com as malas bem mais cheias do que quando saíram, na quinta-feira (15). Além dos novos conhecimentos agregados, nas bagagens, medalhas de ouro, prata e troféu como melhor coreografia na apresentação em grupo, com o espetáculo Raízes, e medalha de prata pelo 2º lugar no Duo, que interpretaram The Man, de Caro Emerald, numa versão adaptada por Danilo Silva, que denominaram Conquista.
De acordo com Rubyane Maurício, sócia-fundadora da Cia Black Heart, a premiação totalizou R$ 1.500 para a Cia Black Heart. “O prêmio de R$ 1 mil, foi pela melhor Coreografia do festival na classificação geral, na qual obtivemos a maior nota. Teve mais o premio de 500 reais pelo 1º Lugar na categoria avançada de Danças urbanas a qual competimos com todo grupo”, explica Rubyane.
Agradecimentos