Festas juninas como atrativos para comércio manter e atrair novos clientes
Mesmos empresa que têm por hábito realizar festa junina para os clientes, há mais de 10 anos, garante que a iniciativa continua em alta, e hoje já é esperada pela clientela.
No último finas de semana, o Posto Palmeiras realizou a já tradicional festa junina, que há 10 anos promove, tendo os dias de sexta e sábado (24 e 25), até ao meio dia, bastante agitados movimentação dos clientes habituais, de novos e até de passantes pela BR 277, que ao perceberem a decoração e o quiosque sortido de guloseimas, dão preferência pelo estabelecimento.
Durante o evento no Posto, além de servirem-se de docinhos, quentão
e pipoca a vontade, os clientes também são surpreendidos com brindes diversos e cm desconto de 2% no preço da gasolina e do etanol.
O gerente, Valcir Callefi, diz que sempre compensou e segue compensando realizar a festa junina. “Além de um agrado para os
nossos clientes permanentes, ganhamos novos e a festa também atrai quem está passando”, afirma.
Helena Bersch trabalha no escritório da empresa. Mas no dia da festa, assim como suas colegas de outros setores, vira frentista, tudo para ajudar na movimentação que aumenta bastante. “Nesse dia, nos vestimos a caráter e ajudamos aqui. O que importa é que os clientes sejam bem tendidos”, diz.
Já a cliente Eliane Sovonski, de Vera Cruz do Oeste, conta que passa pelo posto uma vez por mês e é cliente fixa. Mas que programa a passagem do mês de junho para coincidir com o dia da festa. “É uma delícia essa festa que eles fazem. Sou cliente do Posto, do hotel e do restaurante. Então fico sabendo e gosto de passar por aqui neste dia”, conclui.