Mulher que se diz da alta sociedade entra em restaurante e agride grupo de professores
“Tem algum professor que esteve nas manifestações da APP, aqui que levante a mão”, teria adentrado o restaurante aos gritos, a enfurecida senhora, ao ver que o grupo de professores que é cliente habitual do restaurante estava almoçando.
De acordo com a fonte, desavisados os professores ao ouvirem a indagação, de uma senhora que adentrou no Restaurante Toque de Cheff, no horário do almoço, na última quinta-feira (17), levantaram a mão, em resposta afirmativa. Foi quando a tal senhora aumentou ainda mais a voz e os agrediu com palavras de insulto, justificando que eles faziam parte do que chamou de “APP PT”.
Por tratar-se de uma senhora bastante conhecida na cidade, que assim como seus familiares vem manifestando sua posição de direita, os professores relevaram e não registraram queixa.
No entanto, fica o registro do quanto as posições políticas extremistas vem desequilibrando o comportamento de algumas pessoas, que certamente, agem no sentido de querer intimidar, cercear o direito de manifestação de uma categoria, sem ter a capacidade de refletir sobre o impacto negativo que causam a si mesmas.