Polícia procura motorista de Uno branco que atropelou trabalhador/estudante, fraturando suas pernas e não prestou socorro
Foto de capa: Rádio Educadora
Foto interna: Arquivo pessoal
Informações sobre o motorista fugitivo, podem ser dadas à polícia pelo 190.
Na tarde da última segunda-feira (03), o estudante do período noturno do Colégio Estadual José Marcondes Sobrinho, Felipe Lopes Neto, 18, que também trabalha como mecânico na Àguia Motos, foi atropelado, enquanto se dirigia para o trabalho, pilotando sua moto, próximo ao cemitério de Laranjeiras do Sul. Ele teve as duas pernas quebradas, uma com fratura exposta, e o motorista de um Uno branco, evadiu-se, não prestando socorro à vítima, que segue internada no Hospital São Lucas.
A polícia já tem pistas do criminoso, mas ainda não o encontrou. Indignados, seus colegas do colégio em que estuda, pedem ajuda da população para que o motorista seja localizado e responsabilizado. “Peço que ajudem a polícia a encontrar esse motorista. Meu amigo é trabalhador, paga aluguel, sustenta a asa em que vive com a irmã. Como vai trabalhar agora, com as duas pernas quebradas”, indaga e apela o colega Rodrigo Gomes (16).
De acordo com a irmã de Felipe, o mesmo está fora de perigo e já apresenta melhoras. No entanto o tempo que levará para se recuperar das graves fraturas, é imprevisível. “Meu Irmão não lembra como foi. Apenas que o carro que o atingiu estava em alta velocidade”, disse Hericka.