Nosso cartão vermelho também para o comportamento desse atleta, que, conforme relato do boletim da Polícia Militar da 2ª Cia, em Laranjeiras do Sul, dá um péssimo exemplo de convívio em sociedade, demonstrando desiquilíbrio e intolerância.

O fato abre espaço para diversas reflexões acerca da educação, formação de caráter e comportamento ético a que são submetidas as crianças e os jovens, resultando em acontecimentos que os marcam de forma desagradável e  trágica.

Importante que seja debatido sob a ótica de profissionais da educação, pais, psicólogos, pedagogos e com os próprios estudantes, para que saibam trabalhar suas derrotas, perdas e frustrações, que são naturais e existencialistas, sem descambar para a violência, seja psicológica ou física.:

 

“NOVA LARANJEIRAS

 

 

LESÃO CORPORAL

03/11/2015 às 21h31min, RUA AVELINO BADOTI – CENTRO

 

A EQUIPE DE SERVIÇO, ENCONTRAVA-SE CUMPRINDO ORDEM DE SERVIÇO NO GINÁSIO DE ESPORTES, DURANTE JOGOS ABERTOS DO MUNICÍPIO DE NOVA LARANJEIRAS, NA PARTE INTERNA DO GINÁSIO. DURANTE O JOGO DE FUTSAL ENTRE AS EQUIPES, ONDE O ATLETA M.K.B, APÓS SER PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO , ACABOU AGREDINDO FISICAMENTE O ÁRBITRO A.S.C, O QUAL LEVOU UM SOCO NO NARIZ, OCASIONANDO SANGRAMENTO. DIANTE DO EXPOSTO, O AGRESSOR FOI CONTIDO E DADA VOZ DE PRISÃO, EM QUE A VÍTIMA OPTOU EM DAR SEQUENCIA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. VISTO A LESÃO, A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA AO HOSPITAL SÃO JOSÉ EM LARANJEIRAS DO SUL PARA ATENDIMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS E POSTERIORMENTE AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL PARA DEMAIS PROCEDIMENTOS.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.