UAD tratou ajustes internos e aprovação de contas no 1º semestre
Há reclamações de alguns sobre goteiras em um dos carros e insegurança de outros por conta de possíveis perigos. Mas a maioria diz que o serviço está funcionando a contento e que alguns ajustes que estão são feitos, são normais.
A assembleia realizada neste domingo, no Cine Teatro Iguaçu, pela Associação dos Universitários Associados do Dinão (UAD), de acordo com a direção e relatos de alguns sócios, foi para ajustes internos, avaliação dos serviços no primeiro semestre e aprovação das contas do ano de 2016, até agora.
Haviam rumores de que muitas reclamações seriam colocadas no debate. Mas de acordo com os estudantes, são poucas as reclamações. “Foram debatidas questões internas como a proibição de caronas que segue sendo cumprida, formas de economizar e aprovação da prestação de contas. Na verdade a maioria das críticas surgem de pessoas que não usam os ônibus”, disse uma estudante.
De acordo com o presidente da associação, Vinicius Sterza, as tratativas foram no sentido de ajustar detalhes como bebedouro nos ônibus, orientações sobre como proceder em relação a cada problema, junto aos representantes internos. “Nossa prioridade é atender os acadêmicos da melhor forma possível. Também já estamos preparando o pessoal para o encaminhamento de eleições para a diretoria”, disse Sterza que em dezembro finaliza sua gestão. A próxima Assembleia está prevista para o final do mês de junho/início de julho.